Blant participa de Fórum sobre empreendedorismo e digitalização em Brasília

No dia 24 de maio nossa CEO e Diretora de Marketing, Tânia Cardoso, participou do Fórum sobre Empreendedorismo e Digitalização em Brasília a convite do Facebook. O evento que foi uma parceria com o Instituto Locomotiva e Ibmec aconteceu no Unique Palace e contou com representantes do poder público e de empreendedores do Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste que compartilharam suas experiências e histórias de vida com o público.

A  mesa de debate “Mulheres empreendedoras digitais e a transversalidade da inclusão” dirigida por Marcela Quiroga, da Rede Mulher Empreendedora contou com a participação de Marcele Porto, da Beers Five Hostel e Tânia Cardoso, que representou a Blant Cosméticos. No debate Tânia discutiu a importância da mulher empreendedora e seu posicionamento no mundo digital.

“ Nós percebemos que havia uma necessidade de mercado, de atender um público de mulheres empreendedoras que desenvolviam adesivos artesanais para unhas, mas que não tinham uma resina específica. A Blant desenvolveu um produto específico ( Base para Películas ) para que as empreendedoras pudessem produzir adesivos com a qualidade reconhecida pelo mercado, desta forma, abrindo a possibilidade de vendas em meios digitais, gerando recursos para estas mulheres empreendedoras” afirma Tânia.

 

O empreendedorismo feminino e a forte presença digital sempre foram os pilares da nossa empresa e é o que nos distingue de muitas outras empresas do mesmo segmento. Além disso, acreditamos na colaboração, que através de eventos como esse conseguimos compartilhar conhecimento e o nosso aprendizado ao longo dos anos, podendo assim inspirar outras mulheres. – Tânia Cardoso, CEO e Diretora de Marketing Blant Cosméticos

Por fim, agradecemos mais uma vez ao Facebook pela oportunidade de divulgar nossa história e inspirar pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *