Você tira sua cutícula?

Levanta a mão quem estava fazendo as unhas e passou pela terrível sensação de tirar um bife? Muito doloroso e incômodo, né?

Você sabia quem em outros países não existe esse hábito de cortar as cutículas? Esse é um costume bem brasileiro, mas que tem perdido adeptas que entraram para o time #EuNãoTiroCutícula!

Se você está aí toda pensativa se perguntando porque elas existem, saiba que tem um motivo. Essa pelinha protege suas unhas da entrada de fungos e bactérias, prevenindo infecções. Quando retirada, essa barreira protetora sai, deixando a unha exposta e vulnerável. Com isso, suas unhas ficam mais fracas e suscetíveis a infecções.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as unhas podem ficar lindas sem retirar a cutícula. No começo, você vai estranhar, mas com o tempo vai ver como suas unhas vão agradecer. 

Olha nosso passo a passo pra manicure perfeita sem tirar a cutícula:

 

– Aplique o removedor de cutículas Blant
– Deixe agir por alguns minutos
– Utilize um palito ou espátula
– Empurre as pelinhas
– Lave as mãos e pronto!

 

 

Com o uso contínuo do Removedor de Cutículas da Blant as pelinhas vão desaparecer! Lembrando que nosso produto ainda promove hidratação e não amarela as unhas. Se você quer fazer parte do time #EuNãoTiroCutículas vai se apaixonar pelo nosso removedor. Saiba mais aqui.


RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Se cadastre na nossa newsletter e receba sempre em primeira mão as novidades da Blant, e fique sempre com as unhas bem cuidadas.

ENVIAR AGORA