Confira na nossa sessão de FAQ (Perguntas mais frequentes), e confira se sua dúvida está aqui, caso não esteja fique a vontade para nos enviar uma mensagem. 

Perguntas Frequentes

Não encontro mais um produto, como saber mais sobre?

Caso esteja tendo dificuldade para encontrar um produto, entre em contato conosco através do nosso SAC (62) 32556050 ou pelo nosso e-mail esmaltes@blant.com.br

Onde encontro os produtos Blant?

Você pode encontrar nossos produtos através dos nossos representantes e distribuidores espalhados por todo Brasil, e também pelo nosso site www.blant.com.br.

Para encontrar nosso representante ou distribuidor mais próximo de você acesse a aba “onde encontrar” no nosso site.

Vocês entregam na minha cidade?

Nós atendemos todo o território nacional, salvo áreas restritas pelos Correios. Caso você tenha solicitado a entrega do seu pedido em uma das áreas listadas como ‘ área restrita’, consulte junto aos Correios o posto de retirada mais próximo do seu local.

Qual o valor do frete para o meu endereço?

Abaixo de cada produto no site você vai encontrar um espaço para inserir o seu CEP e calcular o valor do frete para o seu endereço.

Não estou conseguindo fazer minha compra pelo site, o que posso fazer?

Qualquer dúvida sobre compras pelo nosso site entre em contato conosco através do esmaltes@blant.com.br ou qualquer uma de nossas redes sociais.

Caso não esteja em horário comercial, pedimos sua compreensão, pois você será respondido o mais breve possível.

Vocês enviam amostras grátis?

Nós não trabalhamos com o envio de amostras grátis, salvo ações pontuais.

Vocês fazem parcerias?

Nós sempre tivemos um bom relacionamento com blogueiros e influenciadores ao longo da nossa história.

O nosso setor de marketing avalia e seleciona cuidadosamente para o nosso mailing todos que possuem perfil para trabalhar conosco de acordo com cada ação.

Se você acha que possui o perfil para trabalhar conosco envie o seu mídia kit para esmaltes@blant.com.br

Como posso rastrear meu pedido?

Você poderá consultar seu pedido através do código de rastreio dos correios que lhe será enviado assim que o seu pedido for despachado.

Para fazer o rastreio insira o seu código de rastreio na página dos correios. ( http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ )

Caso você não receba o seu código de rastreio, entre em contato conosco.

Como posso receber meu pedido mais rápido?

Nós trabalhamos com entrega via SEDEX (Entrega Expressa) para a maioria das regiões do país. Para saber mais detalhes sobre tempo e tipos de entrega para seu local consulte seu CEP quando adicionar seus produtos no carrinho de compras.

Os produtos Blant são hypoalergênicos?

A grande maioria dos nossos produtos são 4 free – livres de  dibutilftalato (DBP) , formaldeído, cânfora e tolueno . Para conferir se o produto que deseja adquirir é 4 free ou não basta consultar a embalagem do produto ou pelas imagens do mesmo no site. Esta informação estará sempre destacada para você.

Vocês pararam de produzir esmaltes?

Em 2017 a Blant passou por uma reestruturação e decidimos criar produtos mais profissionais e de cuidado para as unhas, afinal, essa era uma lacuna do mercado e afinal não só de esmalte vive a unha.

Nós entendemos a frustração da nossa cliente que amava nossos esmaltes e pedimos paciência, talvez os seus queridinhos podem voltar repaginados. Fiquem de olho