Confira na nossa sessão de FAQ (Perguntas Frequentes) e confira se sua dúvida está aqui. Caso não esteja, fique à vontade para nos enviar uma mensagem. 

Perguntas Frequentes

Caso esteja tendo dificuldade para encontrar um produto, entre em contato conosco através do nosso SAC (62) 32556050 ou pelo e-mail contato@blant.com.br

Você pode encontrar nossos produtos através dos nossos representantes e distribuidores espalhados por todo Brasil, e também pelo e-commerce www.blant.com.br/loja.

Para encontrar nosso representante ou distribuidor mais próximo de você acesse a aba “Onde Encontrar”

Nós atendemos todo o território nacional, salvo áreas restritas pelos Correios. Caso você tenha solicitado a entrega do seu pedido em uma das áreas listadas como ‘área restrita’, consulte junto aos Correios o posto de retirada mais próximo ao seu local.

Abaixo de cada produto no site você vai encontrar um espaço para inserir o seu CEP e calcular o valor do frete para o seu endereço.

Qualquer dúvida sobre compras no site entre em contato conosco através do contato@blant.com.br ou qualquer uma de nossas redes sociais.

Caso não esteja em horário comercial, pedimos sua compreensão, pois você será respondido o mais breve possível.

Nós não trabalhamos com o envio de amostras grátis, salvo ações pontuais.

Nós sempre tivemos um bom relacionamento com blogueiros e influenciadores ao longo da nossa história.

O nosso setor de marketing avalia e seleciona cuidadosamente para o nosso mailing todos que possuem perfil para trabalhar conosco de acordo com cada ação.

Se você acha que possui o perfil para trabalhar conosco envie o seu mídia kit para luh@blant.com.br

Você poderá consultar seu pedido através do código de rastreio dos correios que será enviado assim que o seu pedido for despachado.

Para fazer o rastreio insira o seu código de rastreio na página dos correios. (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/)

Caso você não receba o seu código de rastreio, entre em contato conosco.

Nós trabalhamos com entrega via SEDEX (Entrega Expressa) para a maioria das regiões do país. Para saber mais detalhes sobre tempo e tipos de entrega para seu local consulte seu CEP quando adicionar seus produtos no carrinho de compras.

A grande maioria dos nossos produtos são 4 free – livres de dibutilftalato (DBP), formaldeído, cânfora e tolueno. Para conferir se o produto que deseja adquirir é 4 free ou não basta consultar a embalagem do produto ou suas imagens no site. Esta informação estará sempre destacada para você.

Em 2017 a Blant passou por uma reestruturação e decidimos criar produtos mais profissionais e de cuidado para as unhas para preencher uma lacuna do mercado. Afinal, nem só de esmalte vive a unha.

Nós entendemos a frustração das clientes que amavam nossos esmaltes e pedimos paciência. Talvez os seus queridinhos podem voltar repaginados. Fiquem de olho!