Blant apoia o Fashion Revolution por uma indústria mais transparente - Blant Cosmeticos

Blant apoia o Fashion Revolution por uma indústria mais transparente

Você sabe quem fez as suas roupas?! E quanto aos seus cosméticos?!

No 5° ano da Semana do Fashion Revolution resolvemos sair na frente e ser um exemplo para que outras industrias de cosméticos também possam aderir a essa causa.

O Fashion Revolution Day é um movimento criado por um conselho global de líderes da indústria da moda sustentável que se uniram depois do desabamento do edifício Rana Plaza em Bangladesh no dia 24 de abril de 2013 que deixou 1.133 mortos e 2.500 feridos. O objetivo da campanha é aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo, mostrando ao mundo que a mudança na criação de um futuro mais sustentável e criar conexões exigindo transparência é possível.

A transparência dentro de uma indústria ajuda com que você, consumidor, entenda o valor do produto que está recebendo em suas mãos e que nenhuma outra pessoa precisou ser explorada para que você tenha um produto de qualidade. Um dos pilares da nossa empresa é a valorização do ser humano, respeitando suas diferenças, e por isso mesmo são artistas que manipulam matérias-primas, ilustram e embalam pequenos gestos de amor que chegam até você em forma de produtos cosméticos.

Conheça então alguns dos rostos que produzem os produtos que vocês tanto amam. E pergunte as suas marcas favoritas #quemfezminhasroupas #quemfezmeucosmetico, seja curioso sobre o que você está usando e com o tipo de indústria seu dinheiro está apoiando.

Confira mais sobre o movimento Fashion Revolution Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *